terça-feira, 17 de abril de 2012

Avenida Brasil”: Carminha planeja se candidatar a vereadora em busca de dinheiro


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120417082418.jpg
Os planos de Carminha (Adriana Esteves) para conseguir seu próprio dinheiro e ter a vida sonhada vão se tornar ainda mais mirabolantes e intensos nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”.
A nova ideia da vilã é se candidatar ao cargo de vereadora. Ela partirá do princípio que tem talento para conquistar o povo e falará com Max (Marcello Novaes) sobre esta possibilidade.
“Sou populaérrima e tenho o bairro do Divini nas minhas mãos. Tenho tranqüilamente votos para me candidatar a vereadora. Qual é a melhor maneira de botar a mão e uma grana preta nesse país, hã? Política, meu bem”.
Max, por sua vez, não se mostrará tão animado quanto Carminha. Ele lembrará que ela prometeu dispensar Tufão (Murilo Benício), o que ainda não fez. A megera responderá entregando-lhe R$ 5 mil, vindos de mais um desvio feito do ex-jogador: “Hoje, com a Ivana (Letícia Isnard) com a cabeça lá na separação dos pais, rolou. Consegui desviar R$ 20 mil. Uma parte vai ser sua, meu amor”. 
“Avenida Brasil” é exibida de segunda a sábado, às 21h10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário