terça-feira, 17 de abril de 2012

F Gomes será homenagem hoje na Assembléia Legislativa do RN


O jornalista, Francisco Gomes de Medeiros, (F Gomes), será homenageado nesta terça-feira, (17), na Assembléia Legislativa.
O evento que terá homenagens a diversos jornalistas do Rio Grande do Norte, é um do presidente da AL, deputado Ricardo Motta. A previsão é que às 9 horas tenha início uma sessão solene em homenagem ao Dia do Jornalista, que foi comemorado no dia 7 deste mês. Serão entregues placas comemorativas a profissionais da imprensa.
Também serão homenageados, in memoriam, os jornalistas Francisco Gomes de Medeiros (F.Gomes), Eugênio Netto, Hélio Cavalcante e Nilo Santos. Este é o segundo ano que a Assembleia Legislativa presta homenagem aos jornalistas em sessão solene.
Na lista de homenageados estão ainda os jornalistas Paulo Tarcísio Cavalcanti, Carlos Peixoto, Edilson Braga, Virgínia Coelli, Margot Ferreira, Daniele Freire, Thaísa Galvão, Laurita Arruda, Bosco Afonso e Franklin Machado.
O jornalista F Gomes, foi assassinado em frente a sua residência no Bairro Paraíba em Caicó, no dia 18 de outubro. O assassino foi preso. João Francisco dos Santos, está detido atualmente em Alcaçuz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário