terça-feira, 3 de abril de 2012

Marcelo Serrado pode ter um especial para o personagem Crô, na Globo


Famoso na pele do personagem Crô, em Fina Estampa, Marcelo Serrado colhe os frutos de sua exclente atuação na novela. O ator, que está viajando o Brasil inteiro ainda por conta do sucesso do personagem, conversou com O Fuxico e contou que não esperava que sua volta à Globo – após passar um bom tempo na concorrente Record – seria assim.
“Foi uma volta surpreendente, eu sabia que tinha feito a escolha certa, mas não esperava que seria assim.”
O último papel de Marcelo Serrado na Record foi um delegado durão em Vidas Opostas, ao receber o convite para interpretar Crodoaldo Valério, o ator contou que foi montando o personagem até o resultado final.
“Fui pegando o jeito de um, a roupa de outro e montando o Crô. Na primeira vez que gravei e vi os câmeras e os caras da técnica rindo muito no estúdio pensei: Hummm esse vai pegar. Mas não esperava tanto sucesso.”
A repercussão do personagem foi tanta, que Marcelo Serrado vai ganhar um especial de fim de ano na emissora, ele contou algumas coisas do projeto:.
“O Aguinaldo já está escrevendo, já conversamos com a direção, mas o martelo ainda não está batido. Se rolar, não vai ter Tereza Cristina nem o Baltazar, o especial vai falar do Crô mesmo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário