sexta-feira, 18 de maio de 2012

“Avenida Brasil”: Verônica e Noêmia descobrem que são casadas com Cadinho


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120517222145.jpg

A vida de Cadinho (Alexandre Borges) não vai ser nada fácil nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”. Ele vai tentar impedir o casamento de Alexia (Carolina Ferraz) e Ruy (Lui Strassburgues) e acabará preso.
 
Além disso, suas esposas Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado) vão descobrir que são casadas com o mesmo homem. Elas vão se vingar de Alexia estragando seu casamento com Ruy.
Ao encontrar com as outras mulheres fora da festa, Alexia dispara e revela tudo aos risos: “Tô rindo é por vocês ainda não terem descoberto que o seu marido e o seu marido são a mesmíssima pessoa! A cretina aqui não sou eu, querida, são as duas patetas que não sabiam até hoje que o Cadinho e o Dudu são a mesma pessoa, o Carlos Eduardo”.
 
Noêmia e Verônica escutam tudo chocadas. “Por que será que ele não gosta de aparecer em fotografia: pra não ser reconhecido! Ah, tinha que tirar uma foto da cara de vocês, agora! Quem mandou tentar me destruir? Meu casamento naufragou, mas eu trouxe vocês pro fundo, comigo, queridas! Tchau, tchau! Agora vocês que durmam com esse barulho!”, finaliza Alexia.
 
No outro dia, a dupla descobre que Cadinho foi preso e decidem ir à delegacia. Chegando ao local, Verônica vai de encontro ao marido.
Confira trecho do diálogo:
Cadinho ao ver Verônica - ”Você é a única mulher da minha vida”
Verônica - Ah, é? Então queria que você repetisse isso na frente de outra pessoa que veio te visitar.
Noêmia entra deixando o empresário de boca aberta. Sem saída, Cadinho confessa que é casado com as duas e afirma que Alexia o entregou por vingança. Irritadas, as duas partem para cima dele e o estapeiam.
 
“Avenida Brasil” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário