sábado, 9 de junho de 2012

Glória Pires viverá homossexual e fará cenas sensuais em novo filme


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120608172028.jpg
Glória Pires está prestes a estrear em um papel totalmente novo, em seus quase 45 anos de carreira.
A atriz será uma homossexual no filme “Flores Raras”. Ela dará vida à personagem Lota Macedo de Soares, uma arquiteta que viveu uma história de amor com a poetisa americana Elizabeth Bishop nos anos 50.
 
“A temática do filme não é a homossexualidade delas, isso é muito bem resolvido, são mulheres maduras, bem-sucedidas. É uma história de amor que, por acaso, é entre duas mulheres. Poderia ser entre um homem e uma mulher”, disse Glória Pires, em entrevista ao jornal Extra. No longa, ela terá também um romance com Mary (Tracy Middendorf).
 
“Flores Raras” começa a ser filmado na próxima segunda (11), e haverá cenas de sexo, porém sem nudez.
 
Mesmo assim, Glória diz que não será nada fácil fazer uma sequência com outra mulher. “Para mim sempre foi muito difícil fazer qualquer cena mais sensual. Não dá para dizer que é simples. Mas estamos ensaiando, há uma confiança entre todos”, explicou a atriz, que falará em inglês em quase toda a história.
 
O filme não abordará a homossexualidade pura e simples. Mas Glória Pires tem a consciência de que é esse o tema que chama a atenção do público. “Espero que tenha um grande impacto mesmo. Todo preconceito vem da falta de conhecimento. Então, se esse assunto for discutido de alguma forma já valeu”, disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário