terça-feira, 26 de junho de 2012

Palmas para o CQC!!!


Na última segunda (25), o CQC fez uma reportagem sobre um matadouro em péssimas condições em Conceição do Coité, Bahia.
Oscar Filho e sua equipe foram atrás do prefeito, porém, o mesmo havia fugido, com medo da verdade. A mesma coisa aconteceu com o secretário de saúde e do meio ambiente do município. Mas, o que mais revoltou foi que, o prefeito “picareta”, como disse Marcelo Tas, contratou um jornalista de quinta categoria, para mentir, dizendo que o CQC causou grande tumulto na prefeitura, agredindo funcionários, etc…
O programa não se intimidou e foi atrás da verdade, provando que além de humor inteligente, eles sabem fazer jornalismo.
É preciso tirar o chapéu para o CQC. Marcelo Tas e sua turma conseguem fazer um humor útil, que não se baseia em baixarias e apelações.
Toda segunda-feira, as entrevistas com políticos em Brasília, o  Top Five, entre outros, que conseguem arrancar risadas dos telespectadores, se juntam ao Proteste Já, que faz um jornalismo muitas vezes mais competente, e verdadeiro que o de muita Rede Globo….
Muitos programas humorísticos, (alguns da própria Band, se é que me entendem), tem muito o que aprender com o Custe o Que Custar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário