quinta-feira, 7 de junho de 2012

Saiba tudo sobre “Salve Jorge”, próxima novela das 21h da autora Glória Perez


Imagem
“Avenida Brasil” não esta nem no meio de sua exibição, mas a Globo já trabalha em sua substituta, “Salve Jorge”, da conceituada autora Glória Perez. Abaixo você confere todos os detalhes da trama.
Salve Jorge, o mito do santo guerreiro”, “Complexo do Alemão e as vozes da comunidade”, “Tráfico internacional de pessoas”, “Pacificação do Alemão e a Alma da Cavalaria” e “Turquia: ponte entre Oriente e Ocidente” são alguns temas da heterogênea trama de “Salve Jorge”.
SINOPSE:
‘Salve Jorge’ contará a saga de uma moça guerreira em busca de seus sonhos. Morena (Nanda Costa), uma moça simples do Complexo do Alemão, interrompeu seus planos de conquistar sucesso em uma carreira artística por conta de uma gravidez precoce, consequência de uma decepção amorosa. Alguns anos depois, ela vê a sua sorte virar ao receber uma proposta para trabalhar na Europa. Porém a decisão de ir para o outro lado do mundo atrás de uma vida melhor para sua família a obrigará a se afastar de Theo (Rodrigo Lombardi). Ele é a pessoa certa, na hora errada. Devoto fiel de São Jorge, cavaleiro do Exército, forte, justo e companheiro. Morena mal consegue acreditar que encontrou alguém como Theo depois de tanta desilusão. Mas ele vai ter que esperar. Ela não pode deixar a chance de dar uma guinada na sua vida, na vida de seu filho e de sua mãe. Assim que possível, voltará para seus braços. É isso que Morena deseja, mas mal sabe ela os perigos que se escondem por trás dessa grande oportunidade que lhe foi oferecida por Livia (Claudia Raia). Como ela haveria de desconfiar? Livia é uma mulher sofisticada, acima de qualquer suspeita, mas debaixo dessa aparência inofensiva se encontra uma perigosa peça da rede internacional de tráfico de pessoas.
A novela também apresentará a Turquia, lugar de encontro entre o Ocidente e o Oriente, parte valiosa da história da humanidade. País de contrastes, onde a modernidade de Istambul convive com as tradições da Capadócia. Mesquitas, bazares, passeios de balão, paisagens deslumbrantes. Tudo isso compõe o complexo mosaico cultural desse país, berço do mito de São Jorge.
ELENCO:
Imagem
Imagem
Imagem
O elenco de Salve Jorge conta com Cleo Pires, Giovanna Antonelli, Vera Fischer, Rodrigo Lombardi, Murilo Rosa, Claudia Raia, Dira Paes, Zezé Polessa, Alexandre Nero, Flavia Alessandra, Totia Meirelles, Tania Khalill, Mariana Rios, Lívia Maria, Narjara Tureta, Leticia Spiller, Nathalia do Vale, Domingos Montagner, Duda Nagle, Tiago Abravanel, Thammy Miranda e muitas outras estrelas.
SOBRE O NOME DA NOVELA:
…”O nome é Salve Jorge porque estamos falando de guerreiros e dessa força guerreira de acordar e vencer os dragões de cada dia. Entre esses dragões está o tráfico internacional de pessoas. Também iremos abordar o universo do Complexo do Alemão após a pacificação e da Turquia com sua beleza e a proximidade com os costumes brasileiros. Parece que é muito distante mas na verdade são costumes bem próximos… Explicou a autora Glória Perez.
“Salve Jorge”tem previsão de estreia para outubro deste ano(2012).  Continue ligado no TV FOCO para não perder nenhum detalhe sobre “Salve Jorge”.
Felipe Nunes Mourão


Nenhum comentário:

Postar um comentário