sábado, 9 de junho de 2012

“Teve que nascer dois Vavás para fazer sucesso” dispara Lui Mendes sobre o cantor



O ator Lui Mendes, que foi o primeiro eliminado da quinta edição de “A Fazenda”, com 91% dos votos, participou do programa “Hoje em Dia” na manhã desta sexta-feira (8) e comentou sua participação no programa e os outros peões que ainda estão na casa.
Com a participação de blogueiros, que fizeram perguntas ao ator, além dos apresentadores, Lui Mendes começou a conversa explicando a briga que teve com o pagodeiro Vavá.
“Vavá tem que aprender a cantar. Ele acha que é médico pra me dar dicas para o coração, mas ele é nada mais que um cantor desafinado. Teve que nascer dois Vavás pra fazer sucesso”, alfinetou, referindo-se ao irmão gêmeo do cantor.
Dentro do confinamento, o cantor votou em Lui para que ele fosse para a Roça, justificando que o estilo de vida do ator o levaria a ter problemas no coração. Ao tirar satisfações, Lui chamou Vavá de moleque e os dois acabaram discutindo.
No “Hoje em Dia”, Lui disse que ficou preocupado com sua mãe, já que ela deu várias recomendações para que ele se comportasse durante o reality show.
Sobre o episódio em que se desesperou ao ver um rato no celeiro, Lui confessou o medo que tem do bicho. “Quando vejo rato, o negão vira uma moça”, brincou.
No programa ao vivo, Lui Mendes ainda reencontrou os pais e se emocionou. “Você é um campeão”, disse a mãe dele, Maria.
No fim, foram exibidos depoimentos de todos os peões para ele, desejando sorte e sucesso. Léo Áquilla aproveitou para pedir perdão por ter votado em Lui e apontando um defeito do ator na justificativa.
Eliminação com recorde
Lui Mendes foi o primeiro eliminado da quinta edição de “A Fazenda”, com 91% dos votos, e já se tornou o peão mais rejeitado do reality show. O ator ultrapassou o atleta Viola, que saiu com uma votação de 76% na terceira edição do programa.
Em terceiro lugar no ranking de rejeição, com 75%, está o ex-jogador de futebol Dinei, que participou da quarta edição do programa e, assim como Lui, foi eliminado em uma roça dupla – em outras edições do programa, as roças envolviam três peões.
Com 74%, o cantor Tico Santa Cruz, de “A Fazenda 3”, vem logo em seguida. Já o polêmico Gui Pádua, também da quarta edição, ficou na quinta posição, com 72% dos votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário